VOLTAMOS...

 É isso aí, após alguns meses para descanso de todos e manutenção do campo e sede do Cachoeira FC, estamos de volta e desejamos boas vindas a você,caro leitor.  
Retornamos os jogos há dois sábados, mas a diretoria que aliás,continua a mesma, já vinha trabalhando a bastante tempo,  para que quando voltassem ás atividades,estivesse tudo em ordem.
 Como estamos próximo do início do campeonato da Asclubig, já começaram as especulações: haverá mudanças no time?, na diretoria? , quem será o treinador deste ano?, quando iniciarão os jogos de preparação para o campeonato?, enfim as duvidas são variadas e persistentes. Contudo, fica o famoso "disse que me disse", pois cada um diz uma coisa e sai vendendo o que comprou. Para cessar algumas das dúvidas, sempre que pudermos estaremos postando as novidades. Podemos informar de antemão que para alegria de todos,o Capa voltou, isso mesmo, ele será novamente o treinador do time da primeira divisão. Teremos novos jogadores, que serão muito bem vindos, assim como as figurinhas já conhecidas por todos e admirados por sua torcida. Por hoje é isso, aguardem por mais informações e sempre que puderem deixem seus comentários no mural de recados do blog.Obrigado.

1 comentários:

coisa linda é isso ai..

6 de abril de 2013 às 05:31 comment-delete

Postar um comentário